WHATSAPP: (61) 9.9911-1330

Ou pelo nosso chat on-line no final da página

Atendimento: segunda a sexta 9:00 às 17:00

Amores Impossíveis

por Susana Amaral
Número de visitas: 5394


Chorar, ficar triste, se lastimar ou sentir-se frustrada porque as coisas não saíram como gostaríamos não é a solução, pelo contrário, precisamos entender que nada será sempre do mesmo jeito e nunca será. É imatura pensar que na vida tudo acontecerá do nosso jeito, exatamente da maneira que queremos.


Todos os amores de nossa vida tem sua importância e sempre aprendemos com cada relacionamento, temos os amores que deram certo e os que são ou foram impossíveis, os que por algum motivo não se concretizaram, amores que poderiam ter histórias e aprendizados, porém não foi possível acontecer.


Quando paramos para pensar em amores impossíveis chegamos a conclusão que nosso grande aliado é o tempo, só o tempo é capaz de nos fazer compreender e aceitar. Mas, o que leva um amor ser impossível de concretizar? Será que são apenas impossíveis? Será que somos nós que tornamos impossível? O momento pode tornar impossível o amor acontecer?


Provavelmente não só as respostas dessas perguntas, como tantos outros motivos tornam um amor impossível ou possível e isso vai depender dos envolvidos e das circunstâncias.


Quem decide o que fazemos, quem somos e tudo que se refere a nossa vida somos nós, não é o outro, o tempo é um aliado do nosso desejo e nossas vontades.


Quando percebemos que não é o momento ou que não estamos prontos para um amor impossível devemos deixar que simplesmente ele se vá, pois somente o passar do tempo dirá se esse amor irá voltar.




Solicite agora um contato para tirar sua dúvida ou marcar a sua consulta!

Enviando...